A PPA Santos atua em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), garantindo transparência, respeito e segurança em todas as compras realizadas em nossa loja.

Condições gerais

Para solicitar troca ou devolução, o produto deverá:


Troca por defeito de fabricação

Em caso de defeito de fabricação, o produto será analisado conforme o Código de Defesa do Consumidor. Não sendo o problema solucionado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar pelo reembolso integral do valor pago, troca por outro produto igual ou equivalente, ou abatimento proporcional do preço, conforme previsto em lei.

O prazo para comunicação do defeito é de até 90 (noventa) dias, no caso de produtos duráveis, contados a partir do recebimento do produto.


Direito de arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas fora do estabelecimento físico (internet, telefone ou WhatsApp), o cliente pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Nessa situação:


Custos de envio


Procedimento para solicitação

Para solicitar troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected] , informando:

Após o contato, enviaremos as orientações para o envio do produto.


⚠️ Observações importantes